O MELHOR DA ROUTE 66: AS EXPERIÊNCIAS QUE VOCÊ NÃO DEVE PERDER

Pin
Send
Share
Send

Nós não tínhamos todos eles conosco. Além disso, quando pensamos nos milhares de quilômetros que teríamos de percorrer na Rota 66, um pouco de dúvida entrou em nós e nos perguntamos: ficaremos entediados? Vamos encontrar muitas pessoas na estrada? As atrações serão um cocô de vaca? E se a acharmos muito pesada? Falhamos e muito! Tour Route 66 a bordo de um motorhome Foi uma das melhores experiências de nossa viagem aos Estados Unidos.

Neste post, vamos dizer o que era o melhor da rota 66 com a intenção de ajudar aqueles indecisos que ainda se perguntam se vale a pena fazer uma turnê na Mother Road…

Entediado? De jeito nenhum! A Rota 66 confirmou que as viagens são o nosso tipo favorito de viagem. Passe por diferentes estados, surpreenda-se com paisagens, pessoas e histórias, comece o dia sem saber o que a estrada nos reserva e onde vamos terminar ... buah, para nós é inestimável!

Conselho: prepare uma trilha sonora de viagem para acompanhá-lo, criamos esta lista de reprodução 🙂

Entrar em um restaurante é voltar no tempo, de repente se encontrar nos anos 50, sentir-se dentro de outra era. São bonitos? Não, eles são preciosos!

Conselho: o melhor restaurante da Rota 66, onde comemos (e um dos mais bonitos), foi o Lucille's Roadhouse (Oklahoma). Rober pegou um hambúrguer e eu comi um sanduíche de carne de porco desfiada. Buaaaaaah, delicioso.

// Estamos aguardando a preparação de um post com o melhores restaurantes na Rota 66, se você é um homem gordo como nós, vai adorar 😉 //

Você acha que é um plano chato? Você não sabe nada, como John Snow! Os museus distribuídos ao longo da Rota 66 são a melhor maneira de conhecer sua história e surtar com os objetos antigos que seus proprietários coletaram ao longo dos anos. Aqui você encontrará literalmente tudo, embora para nós carros antigos (que são mais bonitos) sejam os mais.

Ao longo da rota, existem muitos museus; se você não tiver tempo (ou interesse) para vê-los, todos recomendamos os dois:

  • Museu Nacional da Cidade Elk da Rota 66: possivelmente o museu Route 66 mais completo e visitado de todos. Vale muito a pena! A entrada custa US $ 5.
  • O museu no restaurante Russells, entre Adrian e Tucumcari: o proprietário é super amigável e tem de tudo, desde carros antigos a geladeiras com coque ou pôsteres de Marylin Monroe e Elvis. É grátis.

Graças à Rota 66, descobrimos que os Estados Unidos são muito mais do que os arranha-céus de Nova York, a Ponte de São Francisco ou o Capitólio de Washington. Passamos por áreas desertas, reservas indígenas, cidades fantasmas e outras que pareciam estagnadas na década de 1950. Hoje, não entenderíamos os Estados Unidos sem o Centro-Oeste, sem a América profunda, que nunca sai nos filmes de Hollywood (a menos que não seja um filme de índios e cowboys) e que, no entanto, é uma parte essencial do História e geografia do país.

Ohhh, não somos lembranças, mas tivemos que suportar o desejo de começar o poster vintage ocasional da Rota. Os melhores são os neons dos motéis ... o nosso favorito? O de Blue Swallow Motel!

Mas existem outros pôsteres muito curiosos: os de publicidade Burma Shave, um conjunto de 6 pôsteres consecutivos nos quais você pode ler frases engraçadas e rimas:

Ex: o cara mais pobre da raça humana pode ter um milhão de dólares, se você não gostar de um grande tráfego, diminua a velocidade até poder ler esses sinais…

Aparentemente, nos anos 60, eles eram contados por centenas em todas as estradas do país, hoje são como histórias de relíquias e, embora sejam poucas, podem ser vistas ao longo da Rota. Nós os vimos no Ash Fork e Seligman Road (Arizona).

Mais informações sobre a história desses pôsteres: BurmaShave

As frikadas nunca faltam na Rota 66 e estamos encantados. Alguns dos melhores foram:

  • A tenda de Wigwam Motelo Posto de troca de Jack Rabbit, um coelho gigante no qual você pode fazer upload e tirar mil fotos.
  • O Baleia-azul-catoosa, nem todos os dias você poderá andar dentro da barriga de uma baleia.
  • Carros na rota, onde você pode ver os principais carros dos carros.
  • Parque de Pólo de Totem de Ed Galloway, um parque cheio de totens indianos

E muito, muito mais: sério, todos os dias você se depara com algo novo e totalmente diferente.

E o que dizer do postos de gasolina vintage? Um símbolo da Rota 66 e alguns dos lugares mais curiosos que você pode encontrar nos Estados Unidos * _ * Simplesmente adoramos e gostaria que hoje houvesse mais pessoas assim, coloridas e cheias de personalidade.

Os americanos, contra todas as probabilidades, encontramos pessoas super amigáveis ​​e de boa índole, especialmente aquelas que cruzaram a Rota 66. Um dos momentos memoráveis ​​da viagem foi se reunir em um barra perdida de um pequena cidade perdida de uma cidade perdida do Missouri, onde tivemos uma ótima tarde, assistindo a final da Liga dos Campeões e compartilhando cervejas com personagens tão esquisitos quanto engraçados, que por outro lado não entendiam como diabos chegamos lá hahaha, nem nós, a verdade.

E o que dizer do personagens míticos da rota? Ser capaz de encontrar alguns deles, sem dúvida, foi uma das melhores coisas da viagem. Embora se tivéssemos que escolher um dentre todos, seria o amigo Harley, que nos homenageou com sua versão de "Get Your Kicks on Route 66" (na verdade, ou melhor, era sair vivo dali!).

Também gostamos de conhecer Elmer, o homem que criou o Bottle Ranch, uma “pequena floresta” de garrafas coloridas muito bonitas! E para João, genro de Gary Turner, que hoje é responsável por "receber" os muitos turistas que passam pela Parita Gay. Ele nos encheu de cartões postais, nos deu ótimos sorvetes e o melhor, nos fez sentir em casa em um dos postos de gasolina mais épicos da Rota 66.

Os motéis são outros grandes protagonistas da Rota 66. Em quase todas as cidades, há um lendário motel, um daqueles que você não ficaria surpreso em encontrar em um filme dos anos 60 e que, com seus néons e estética, o catapulta para uma época do rock n 'roll e glitter. Um pouco kitch sim, mas se você tiver um toque nostálgico nerd ... você vai adorar.

Nós, quando viajamos com uma caravana, não ficamos em nenhuma delas, mas não perdemos a oportunidade de parar para conhecer alguns dos mais famosos como o Wigwam, com seus quartos na forma de uma loja indiana (a nossa favorita) e o Blue Swallow Motel, com seu sinal lendário e suas cores pastel ... embora haja literalmente centenas na estrada, todas com suas peculiaridades 🙂

Nem todo mundo sabe, mas há um Parque Nacional na Rota 66: falamos sobre Parque Nacional da Floresta Petrificada (mais informações), um parque onde você pode encontrar árvores petrificadas antigas e alguns pontos de vista com vistas incríveis como esta:

Quando estávamos cruzando o Novo México, decidimos voltar para Santa Fe para ir a Albuquerque e, no escritório de turismo da cidade (bonito, por sinal), é recomendável visitar um lugar muito pouco conhecido: Parque Nacional Tent Rock, um parque nacional com formações rochosas peculiares em forma de tenda (daí o nome). Foi um sucesso visitar e uma verdadeira surpresa, estávamos praticamente sozinhos (exceto por um lagarto com a barriga azul que fazia flexões, sim, prometemos a você, fez flexões XD).

Mas os Parques Nacionais de lado, se há algo que nos Estados Unidos nunca falta, são lugares curiosos,e você pode imaginar que, percorrendo tantos quilômetros de percurso, encontrará muitas paisagens espetaculares... você passará por campos verdejantes, montanhas vermelhas, desertos sem na de na e também poderá compartilhar rotas com os trens muito longos dos Estados Unidos (e fazer com que você esteja pronto para cumprimentá-lo, hehehe, história verdadeira).

Dito isto: não há nada como uma viagem por estrada para se sentir parte de um destino 🙂

No começo, estávamos com medo: era uma distância enorme de viajar e muitos dias em um pote tão grande, mas no final acabou sendo o melhor de tudo! Ficamos dormindo no estacionamento dos cassinos indianos (porra, aliás), nas margens dos lagos, dividindo espaço com caminhões em postos de gasolina, em Walmarts e outros lugares raros. Cozinhamos macarrão no meio de uma floresta de árvores petrificadas, comemos um hambúrguer com milk-shake no aniversário de Rober e seguimos a caravana de Breaking Bad para ver todos os locais de nossa série favorita. Viver a Rota 66 a bordo de um motorhome, sem nunca abandoná-la, era como viver a rota quadrada, como aproveitar a estrada ao máximo.

Se você pode fazer isso ... é altamente recomendável.

Essas são, para nós, as coisas que poderíamos resumir como o melhor da rota 66. Sinceramente, foi uma das melhores viagens da nossa vida, diferente, interessante e nada chata ... na verdade, não nos importariamos de fazer esse caminho lendário novamente em alguns anos, espero que não mude!

Pin
Send
Share
Send