DICAS PARA ACAMPAR (E SOBREVIVER PARA CONTÁ-LO)

Pin
Send
Share
Send

Muitas vezes, aqueles que nunca foram a acampamentos os imaginam como lugares estreitos, feios e sujos, onde os perroflautas são mais parecidos com o último sobrevivente do que com vizinhos agradáveis ​​com quem trocar conversas. Você não sabe o quanto está errado!

O normal é encontrar-se com instalações bem mantidas e limpas, em um ambiente muito fresco, próximo a uma pequena praia ou no meio de uma floresta relaxante, e com vizinhos amigáveis ​​e predispostos a dar um cabo em tudo. Para nós, é uma experiência que deve ser vivida pelo menos uma vez na vida, e muito provavelmente você acabará repetindo.

Neste post, contaremos alguns dicas de camping.

Você pode acampar sozinho, é claro, mas a diversão se multiplica se você for em casal ou em grupo. Além disso (alerta de spoileeeer), você só precisa ver como tudo terminou em direção a rotas selvagens. Mas tenha cuidado, porque, como em cada viagem, você precisa ter confiança suficiente com seus companheiros, muita vida social é feita em um acampamento, você precisa cozinhar, pedir, etc ... e é sempre melhor coordenar com as pessoas com quem você se sente mais. sabor

Idealmente, aproveite esses dias para se desconectar ao máximo ... há quanto tempo você passa um dia inteiro sem ver e-mails ou fofocar no Facebook? Nós já respondemos: demais! Portanto, aproveite esses dias de acampamento para fazer uma desintoxicação tecnológica como Deus ordena. Se você acha que não pode sobreviver sem o seu telefone (vaaaale, uma série da Netflix nunca é demais) ou sem o seu e-book, uma boa idéia é contratar um banco de potência para recarregar seus dispositivos, caso não haja eletricidade.

Se ir acampar não o convence, você não precisa desistir da experiência de acampar. Como Vá para o glamping: acredite, existem instalações que não têm nada a invejar em um hotel de categoria. Você pode encontrar alguns bons exemplos no site da Yelloh Village. Nesse caso, aventura e conforto andam de mãos dadas. E sim ... com essas piscinas você pode convencer até o amigo mais pijama 😉

Geralmente são lotes que possuem lojas de luxo (e até cabanas ou casas pequenas) que incluem eletricidade, chuveiros quentes, piscina, zona Wi-Fi e área de recreação infantil. Vamos, acampamentos de luxo!

Ok machote! Se você quer se perder na floresta e jogar pela sobrevivência, pelo menos tente levar algumas coisas essenciais com você:

  • Barraca e saco de dormir (você não dorme no copo de um pinheiro e se veste de casca de árvore).
  • Uma panela, copo, prato e garfo / colher / faca e kit de cozinha a gás para acampamento.
  • Alimentos (latas, massas, arroz, nozes, barras energéticas e alimentos não perecíveis que não precisam de geladeiras).
  • Agua
  • Sabão, creme dental e escova. Tente não se lavar nas águas dos rios, lagos, mar ... ou, se o fizer, use sabão orgânico.
  • Maleta de primeiros socorros.
  • Farol
  • Braçadeira e corda

Não cometa o erro de deixar tudo para improvisação ou você pode perder algo incrivelmente atraente: descubra antes ou durante a sua estadia. Quase perdemos a visita de Ampuriabrava porque o acampamento com enseadas particulares na Costa Brava era luxuoso! E um local nos atingiu.

Sério, não entendemos como o homem pode viajar livremente pelo espaço e ainda assim ninguém inventou uma tenda que se abre e, acima de tudo, se fecha facilmente. Se você tiver aqueles que abrem em alguns segundos, pratique montá-lo. Se você tem varas, pratique mais!

Um dos grandes inimigos de nossas florestas são os incêndios. Faça-o apenas em lugares onde é permitido e nunca o deixe sem vigilância. Antes de sair, verifique se o fogo está completamente apagado. Não é brincadeira! Não coloque em risco o meio ambiente ou sua carteira (as multas são muito altas) para uma supervisão.

Especialmente na alta temporada, esqueça de ir a um acampamento e fingir encontrar um lugar para seu rosto bonito ... as pessoas adoram acampar e é uma maneira barata e bonita de viajar. Na Europa, é um dos estilos mais típicos de conhecer lugares. Se você não quiser voltar para sua casa e acampar no jardim, reserve seu lugar com antecedência.

... Ou você terá companhia mais cedo ou mais tarde. Vespas e formigas ou animais maiores. Melhor não arriscar e fechar tudo bem!

Há mil coisas que você pode fazer durante o acampamento: trekking, banho na praia (ou na piscina, se você tiver um), banho de sol, lendo um livro, ouvindo música, fazendo novos amigos, visitando uma cidade próxima. Vamos lá ... se você ficar entediado, é porque você quer! Portanto, não reclame de nada XD

... Verifique se são áreas permitidas. Há lugares onde é proibido acampar, como praias ou muitas florestas. É possível que nada aconteça, mas ser despertado por um guarda florestal pronto para multá-lo e lhe dar uma boa luta não é o despertar que você sonhou.

Se você for a parques de campismo particulares, não terá problemas, haverá muitos caixotes do lixo e recipientes onde você pode jogar seu lixo. Mas se você decidir acampar gratuitamente, leve o lixo com você e jogue-o fora o mais rápido possível, apenas nos locais pretendidos.

Você decide fazer glamping, acampar ou acampar gratuitamente ... não importa: o importante é que você aproveite as pequenas coisas que muitas vezes esquecemos. Dê um mergulho na praia durante o pôr do sol, veja as estrelas, prepare sua comida com consciência e prove (mas realmente!), Leia o livro que você nunca tem tempo para ler e, o mais importante de tudo, passe um tempo de qualidade com os teus.

Pin
Send
Share
Send