Dia 2: LIMA Temos jetlag, confirmado. Acordamos a cada hora a noite toda. Depois de três tentativas fracassadas de voltar a dormir, levantamos, pedimos um pouco e depois de nos prepararmos, vamos direto para a sala de café da manhã do nosso hotel em Miraflores, o Centro Casa Andina Miraflores para tomar café da manhã, carregar energias e enfrentar tudo O que temos que ver em Lima.

Leia Mais

Dia 4: ILHAS BALLESTAS - ICA - HUACACHINA - NAZCA Hoje não precisamos do alarme para levantar e abrir os olhos mais cedo do que o esperado. Às 5h30 da manhã, já estamos colocando as pilhas e pedindo tudo às 7 horas para tomar café da manhã no quarto andar do hotel, com vistas fantásticas.

Dia 1: BARCELONA - LIMA São 1.05 da manhã e o alarme soa após 2 horas. No final, decidimos nos deitar por um tempo e pelo menos descansar, mesmo que não possamos fechar os olhos e dormir pelas borboletas. Ficamos no estômago sabendo que estamos a poucas horas de embarcar no voo de Barcelona para Lima que finalmente nos levará a um dos países que mais queríamos conhecer: o Peru.

A viagem ao Peru de graça em 21 dias nos levou a visitar um dos países mais fascinantes do mundo. Chegamos de Barcelona a Lima, onde passamos o primeiro dia de nossa viagem descobrindo a cidade do eterno nevoeiro. A partir daqui, começamos a viajar para o sul, de transporte local, fazendo nossa primeira parada na Reserva de Paracas, onde não apenas desfrutamos de uma das mais belas paisagens do país, mas também conhecíamos as Ilhas Ballestas.

Leia Mais

Dia 0: PREPARAÇÕES Terça-feira, 1 de abril de 2014 Sempre temos um destino que passa por nossa cabeça há anos e, normalmente, por um motivo ou outro, esse destino acaba resistindo a nós. Este foi o caso do nosso primeiro destino este ano. Durante anos, pensamos nisso e sempre, por um motivo ou outro, terminamos em outro lugar ... embora, em nossa cabeça, continuemos mantendo-o como um destino de curto prazo.