Visite Karlovy Vary de Praga de carro

Dia 1: BARCELONA - PRAGA - KARLOVY VARY

Sexta-feira, 7 de maio de 2010

7 da manhã, o alarme soa. Finalmente chegou o dia em que voltamos a uma viagem e, desta vez, é um dos países menos visitados da Europa e a menor informação que encontramos na internet, a República Tcheca. Nosso primeiro objetivo na chegada será Visite Karlovy Vary de Praga de carro alugado.
Saímos de casa em breve, a caminho do aeroporto de Barcelona, ​​já que nosso voo para Praga sai mais cedo.
Chegamos lá com tempo suficiente, então temos tempo para nos familiarizar com o novo Terminal 1, desde o ano passado, em nossa viagem à costa oeste dos EUA, estávamos indo com o tempo mais justo e só tínhamos tempo para o café da manhã e pouco mais.

Vemos que todos os vôos para o norte da Espanha e os de Milão, Berlim foram cancelados ... devido à erupção do vulcão islandês que agitou todo o espaço aéreo europeu.
A nossa viagem a Praga não tem complicações; por isso, depois de comer alguma coisa e comprar uma revista, vamos ao portão de embarque.
Nós decolamos com um pouco de atraso e temos o primeiro contato com a empresa tcheca Czech Airlines e temos que dizer que, à primeira vista, os aviões são bastante confortáveis ​​e nos dão um lanche e, em 2 horas e meia, aterrissamos em Praga.

Informações mais práticas para preparar sua viagem à República Tcheca

- Como ir de Praga a Karlovy Vary
- 10 lugares essenciais para ver na República Tcheca
- 10 dicas essenciais para viajar para a República Tcheca

Decidimos trocar alguns euros, mas vemos que a mudança é bastante baixa, então optamos por receber algum dinheiro com o cartão, que veremos mais tarde não era necessário.
Pegamos nossas malas e procuramos a empresa Sixt, que é a empresa que nos foi atribuída e que será nosso carro de aluguel na República Tcheca nos próximos dias.
Depois de alguns minutos nos localizando no aeroporto, encontramos e fizemos a papelada em poucos minutos.

Cartões de viagem recomendados

Lembre-se de que, para não pagar comissões e sempre ter a alteração atual, recomendamos que você use o cartão N26 para pagar e os cartões Bnext e Revolut para obter dinheiro nos caixas eletrônicos. Eles são os que usamos, Eles são gratuitos e economizarão muito.

Já temos o nosso carro, agora só precisamos tirar o GPS da mochila e seguir para Karlovy Vary a partir de Praga, nosso primeiro destino nesta viagem à República Tcheca.
Assim que deixamos o aeroporto de Praga, estamos cercados por uma paisagem verde, mas realmente verde. A cor dos campos que estamos vendo chama nossa atenção. Não sabemos muito bem o porquê, mas esperávamos uma paisagem muito mais árida e nunca deixa de nos surpreender.
Atravessamos várias cidades pequenas e, após 1 hora e meia, chegamos ao nosso primeiro destino, Karlovy varia de Praga.
Se você não quiser alugar um carro, poderá visitar Karlovy Vary a partir de Praga, reservando esta excursão guiada em espanhol.
A primeira impressão do carro é espetacular, quando entramos na área superior, onde estão os spas e a perspectiva da cidade é incrível.

Karlovy Vary a partir de Praga

Chegamos a Hotel Karlovy Vary, O Hotel Boston e depois de encontrar o estacionamento e acomodar a bagagem no quarto, decidimos sair para conhecer esta cidade incrível.

Entre uma coisa e outra já são 7 da tarde, por isso não temos muito tempo, por isso decidimos dar um passeio e jantar perto do rio.
Nós somos cerca de 2 horas andando pelas ruas de Karlovy Vary, sem parar muito, desde amanhã de manhã planejamos visitar a cidade com cuidado e agora queremos ter uma primeira visão e um contato.
Começamos a ver todos com o jarro típico para beber água das diferentes fontes da cidade e já damos uma olhada em uma que gostamos, você entende que com isso queremos dizer que amanhã vamos comprá-la primeira hora, certo?

Reserve os passeios e excursões com melhor classificação em Karlovy Vary em espanhol pelos viajantes:

- Excursão a Karlovy Vary de Praga

- Muitas mais excursões e passeios aqui

A fome começa a diminuir, então vamos a um restaurante italiano recomendado no guia e no TripAdvisor, o Ristorante Venezia.
Lá, comemos uma salada e um bom prato de macarrão, com nossas bebidas e cafés, tudo por cerca de 600 coroas. Com isso, começamos a ver que a comida não vai ser cara na República Tcheca.
Tudo isso animado com música ao vivo, o que nos faz ficar um pouco mais e desfrutar de um desktop em uma das áreas mais animadas da cidade.
Por volta das 10h30 da noite, nosso corpo começa a dizer que precisa descansar e voltamos ao hotel. Amanhã temos um dia agitado neste rota de aluguel de carro pela República Tcheca.

Dia 2